Construção civil: um mercado em constante evolução.

Comemoramos  esta semana o Dia do profissional da construção civil. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas decorrentes a pandêmia o setor manteve-se imune e despontou indicadores de crescimento expressivos.

Caminhando rumo à retomada econômica o setor carrega a responsabilidade de mudar a taxa de desemprego no Brasil, com a perspectiva de 1,8% (correspondendo mais de 2.000.000 de trabalhadores) após o choque da COVID-19, as novas vagas de empregos que estão na expectativa, podem mudar totalmente o quadro atual auxiliando no retorno de crescimento dentro do setor em São Paulo e aos redores do Brasil. 

Desde 2017 quando o setor registrou a marca de  6,2% do PIB o setor consagrou-se como um dos 6 principais para a economia, registrando R$322 bilhões em crescimento. Após algumas ações governamentais melhorando o déficit habitacional, em 2010 o crescimento do setor chegou a 10%, no mesmo ano em que o PIB brasileiro cresceu 7,5%.

Nestes anos de crescimento e consolidação do mercado da construção civil, a Acro Cabos, esteve presente, fornecendo e apoiando a cadeia completa deste setor. Unindo seus mais de 20 anos de tradição aos avanços tecnológicos presente em seu DNA, a marca construiu fortes parcerias de negócios no setor. Neste momento de retomada, levar aos clientes da construção civil, soluções completas para segurança, elevação e movimentação é compreender que a retomada econômica depende da parceria de negócios. 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...

EnglishPortugueseSpanish
WhatsApp chat