ACR_004-Blog_ElevacaodeCargas

 

 

Conheça nossas opções de cintas para elevação de cargas

A elevação de cargas é um processo simples para aumentar a capacidade de transporte, e, para isso, deve-se ter uma seleção de equipamento correta para que se tenha mais segurança e eficiência durante a ação, como cintas de elevação, por exemplo.

Estas cintas para elevação de cargas são produzidas a partir do poliéster, um material com grande durabilidade e muito resistente. É possível escolher entre os diversos tipos e suas restrições são quase nulas, ajustando-se perfeitamente a todos os tipos de carga.

Uma das cintas mais utilizadas em movimentações de cargas em geral são as tipo SLING. Trata-se de uma cinta plana com olhais em suas extremidades as quais possuem fator de segurança 7:1, conforme normas vigentes.

Para que que a execução ocorra garantindo total segurança para os funcionários e para o projeto, faz-se o Plano de Rigging, que de acordo com o engenheiro da Acro Cabos, Sérgio Castanheira, deve ser seguido detalhadamente, pois lá estão contidas todas as informações necessárias para aquisição dos materiais necessários para conexão da carga ao equipamento que será utilizado, como guindaste, pórtico, ponte rolante e etc.

Ainda segundo Sérgio, a Acro Cabos oferece total suporte, como a especificação exata, conforme descrito em planos de rigging, teste de carga quando necessário e a garantia de atendimento de todos os requisitos técnicos e normativos de cada produto.

Clique aqui e conheça nossas opções de cintas para elevação de cargas.

Deixe uma resposta

Seu email não irá aparecer na publicação.

*

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...

WhatsApp chat